PRAZOS DE ENTREGA

 

Para saber o prazo de entrega da sua região é fácil: basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e pronto! O prazo será calculado automaticamente e aparecerá na tela pra você.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido é imediatamente separado e enviado em até 24 horas.

 

COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?

 

Assim que seu pedido for entregue à Transportadora ou Correios, já te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto sempre que desejar.

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

É importante ressaltar que você têm 7 dias a contar do recebimento para entrar em contato com [email protected] e solicitar sua troca.

Precisamos que no titulo do e-mail esteja escrito: troca, o número da nota fiscal, a referência da peça e o motivo.

Lembrando que só aceitaremos os produtos na embalagem, com etiqueta fixada e acompanhado da Nota Fiscal.

*O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação de etiquetas/lacres. 

 

 

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA DEVOLVER MEU PRODUTO?

 

Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:

  • O produto NÃO pode ter indícios de uso;
  • Desfiado ou zíper estourado
  • O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
  • Estar com a etiqueta original;
  • Estar com o TAG;
  • Estar na embalagem original;
  • Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
  • Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.

Para mais informações: [email protected] ou pelo WhatsApp 41 997560102