Para saber o prazo de entrega da sua região é fácil: basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e pronto! O prazo será calculado automaticamente e aparecerá na tela pra você.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido é imediatamente separado e enviado em até 24 horas.
Assim que seu pedido for entregue à Transportadora ou Correios, já te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto sempre que desejar.
É importante ressaltar que você têm 7 dias a contar do recebimento para entrar em contato com [email protected] e solicitar sua troca.
Precisamos que no titulo do e-mail esteja escrito: troca, o número da nota fiscal, a referência da peça e o motivo.
Lembrando que só aceitaremos os produtos na embalagem, com etiqueta fixada e acompanhado da Nota Fiscal.
*O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação de etiquetas/lacres.
QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA DEVOLVER MEU PRODUTO?
Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:
Para mais informações: [email protected] ou pelo WhatsApp 41 997560102